Palavra do dia

"Eis que DEUS é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." (SALMO 54:4)


sexta-feira, 21 de março de 2014

VESTÍGIOS DE HUMANOS GIGANTES ENCONTRADOS AO REDOR DO MUNDO


Matéria Interessantíssima!!! 
Meus comentários seguem entre colchetes [ ].

Essa é uma questão que sempre me intrigou, seria uma raça de gigantes ou apenas humanos que, por alguma disfunção, ficaram gigantes?


A existência de gigantes humanos vivendo locais remotos do planeta é objeto de fascinação de muitos, apesar de nunca haver sido comprovada. 

As teorias se baseiam em menções feitas em textos bíblicos, além de pinturas encontradas no Antigo Egito. 

Entretanto, descobertas arqueológicas apontam na mesma direção: Alguma espécie gigantesca de ser humano habitou o mundo que conhecemos, em algum momento da nossa civilização...[ como sempre a arqueologia comprovando a veracidade da Bíblia, assim como a descoberta dos manuscritos do mar morto e outras mais.]

Veja alguns casos:


GIGANTES DA CAVERNA DE ATYUECA: esqueletos de homens de quase três metros de altura, e seis dedos em suas extremidades, foram encontrados em uma caverna em Mangliss, território da Antiga União Soviética. 


PEGADA DE GIGANTE: as pegadas gigantes foram encontradas na África do Sul, em uma pedra de granito de 1,20 metros de comprimento. Com estimados 200 milhões de anos, [tsc, segundo a majorada cronologia evolucionista até mesmo porque de acordo com a contagem bíblica, cujo qual, eu creio, a humanidade não passa dos 6 mil anos] as “Pegadas de Deus”, como também são conhecidas, seriam prova de uma antiga raça de gigantes.

O GIGANTE DE JAVA: seu esqueleto foi encontrado no sul da China. Estudos estimam que tenha 500 mil anos de existência.[idem]

A CIDADE PERDIDA DOS GIGANTES: pesquisadores encontraram na selva equatoriana uma imensa  pirâmide de 80 metros quadrados, juntamente com diversos objetos de dimensões bastante grandes para uma pessoa de altura e proporções regulares. O encontro da estrutura reforça a lenda de que a região era habitada por seres humanos gigantes.

O GIGANTE DAS FILIPINAS: trata-se de um fóssil humano de 5,18 metros, encontrado em 1956 na região de Gargayan.

GIGANTES CHIFRUDOS : estes esqueletos, descobertos em 1880 em Bradford, na Pensilvânia, mediam mais de dois metros de altura, com chifres de cinco centímetros no crânio. Estudos indicam que tinham em torno de 800 anos.  


NOTA: É bem provável que estes fósseis sejam verdadeiros, pois a própria Bíblia nos afirma que existiram gigantes antes do dilúvio e após o dilúvio também, os Anaquins era uma raça de gigantes bíblicos cujo qual os israelitas deveriam expulsar da terra prometida, Golias foi o gigante cujo qual, lutou com Davi.  Um dos soldados mais valentes de Davi em uma determinada guera lutou e prevaleceu contra com um gigante que usava uma lança feita de eixo de tecelão, enfim... A Bíblia nos dá indícios de gigantes, não há porque duvidar da existência deles. Além do mais, muitos achados confirmam a veracidade da Bíblia, provando assim que a Bíblia não é um livro mentiroso ou fictício (confira aqui) . E além do mais de acordo com as descobertas fósseis, os animais da época eram animais gigantescos, compatíveis com os humanos que viviam antes do dilúvio, pois acredita-se que os primeiros humanos tinham um porte muito superior ao nosso, acredita-se que Adão foi criado  com mais ou menos 6 metros de altura e Eva um pouco menor, cerca de 4 metros, e por conseguinte toda sua descendência, mas com a entrada do pecado, fomos regredindo e diminuindo em estatura e inteligência, pois descobertas arqueológicas e científicas provam que nossos ancestrais  eram muito mais inteligentes do que nós, e para quem duvida disso, deixo como exemplo os primitivos ancestrais que construíram as pirâmides do Egito com tanta complexidade e a antiga civilização Maia responsável por grandes construções e calendários complexos. 
Resumindo: Ao contrário do que pensam os evolucionistas, não estamos evoluindo  mas sim regredindo, pois fomos criados perfeitos e cada dia nos distanciamos cada vez mais da perfeição por consequência do pecado, até a vinda dAquele que é perfeito, JESUS, cujo qual, fará novas todas as coisas.   [WO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...