Palavra do dia

"Eis que DEUS é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." (SALMO 54:4)


segunda-feira, 30 de junho de 2014

VOCALISTA ATEU CONTINUA EM BANDA GOSPEL PARA VENDER CDs

Nem tudo que reluz é ouro, não se pode misturar
o Santo com o profano, Deus não aceita
este tipo de adoração.
Fãs da banda As I Lay Dying, um grupo de metal cristão, foram surpreendidos com a declaração de Tim Lambesis, que se declarou ateu e confessou que mesmo depois de deixar de acreditar em Deus ele continuou fazendo shows como cristão. Lambesis está preso por ter contratado um matador de aluguel para executar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, mas além de confessar o crime o vocalista ainda fez outras declarações polêmicas ao Alternative Press. Uma dessas declarações se refere ao fato dele não ter deixado a banda ou ter avisado aos fãs sobre sua nova posição religiosa que é o ateísmo. A justificativa dada por Lambesis é que tal afirmação causaria a diminuição da venda de discos da banda. “Nós conversamos sobre a possibilidade de continuar vendendo para os cristãos”, disse ele. No pensamento da banda, os fãs eram “crianças” que viviam em uma “bolha” e que precisavam das músicas para alimentar esse mundo paralelo do cristianismo. “Tivemos essa ideia ‘nobre’ de pensar: ‘Bem, não estamos passando ideias ruins, estamos apenas cantando coisas sobre a vida real. Essas crianças precisam ouvir sobre isso porque vivem em uma bolha.’”

Ele também confessou que não era o único ateu da banda. “Eu não fui o primeiro cara do As I Lay Dying que deixou de ser cristão. Na verdade, eu acho que fui o terceiro. Os dois que permaneceram pararam de falar sobre isso, então eu tenho certeza de que eles caíram também”, disse.

Questionado se se sentia hipócrita por cantar o que não acredita, o roqueiro afirmou que não e disse que a maioria das bandas cristãs que dividiu o palco com ele também não acreditam no que pregam. “Em 12 anos de bandas conhecemos muitos grupos; posso afirmar que a maioria das bandas cristãs não são formadas por cristãos. Eu diria que talvez uma em cada dez bandas realmente são cristãs.”

Na entrevista, ele chegou a confessar que quando um fã pedia uma oração ele desconversava e dizia que iria orar quando estivesse no ônibus, por não gostar de orar alto. Outras vezes apenas fechou os olhos e esperou que os fãs realizassem a oração.

(Criacinismo via Música e Adoração)


Nota: Nem todo o louvor agrada a Deus. Muitas pessoas pensam que todo louvor é bom, sendo gospel vale tudo, mas não é bem assim. Lúcifer era o querubim cobrirdor, era o regente do coral angelical, regia a terça parte dos anjos do céu, com sua lábia e engano lançou a terça parte dos anjos ao pecado, não existe aqui nesta terra ser mais sapientíssimo quando  o assunto se trata de música. Com milhares de anos de experiência, ele tem o poder de dominar muito bem as letras e notas musicais, pois era regente angelical, ele tem a capacidade de seduzir pessoas somente com sons de instrumentos. Quem não conhece a famosa música dos (Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine)? Essa música começa com um solo de guitarra "alucinante" que "hipinotiza" até os cristãos mais exigentes no questio de louvor, e é uma música mundana. 
Se Satanáz consegue seduzir critãos ao som de músicas mundanas e seculares, imagine... O que ele fará ministrando músicas "gospel"?
 Levará os cristãos ao delírio ao som de acordes satânicos supostamente destinados a adoração de Jeová Deus. Ou você acha que Deus aceita a adoração de um ateu mesmo sendo uma letra bonita que aparentemente "exalta" o nome de Deus? 
Não se pode misturar o santo com o profano, não se pode agradar a dois senhores, ou é um ou é outro, não existe meio termo, ou se adora a Deus verdadeiramente de todo o coração com hinos apropriados e dignos de serem entoados na presença de Deus, ou se adora a Satanás com músicas inspiradas por ele próprio. 
Satanáz sempre almejou em seu coração ser adorado, e quando pessoas cantam louvores inspirados por ele, toda a adoração pertence a ele, ou seja, mesmo que vc acredite que o seu louvor é pra Deus, vc está louvando a Satanás. Deus é SANTO, e não aceita nenhum tipo de adoração impura e contaminada, seja uma adoração ou um culto, pois do mesmo jeito que existe falsas bandas "gospel", existem falsas igrejas cristãs que "pregam" a palavra de Deus. Deus não aceita este tipo de culto, Deus não aceita este tipo de adoração.
 Tomemos muito cuidado, examinemos o tipo de música que estamos ouvindo e cantando, na dúvida, nada melhor do que louvar a Deus com os melodiosos hinos do Hinário Adventista Do Sétimo dia que inclusive está disponível aqui no blog para download. Para baixá-lo (clique aqui). [WO]

Leia também: Rodolfo, ex-vocalista da banda Raimundos diz: Não conseigo ver Jesus neste tipo de "show gospel"
Tvs, Rádios, Filmes e os escritos de Ellen White, O Cristão e a "Gospelização" em alta,
Hinário Adventista do Sétimo Dia Completo Em Mp3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...