Palavra do dia

"Eis que DEUS é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." (SALMO 54:4)


quinta-feira, 11 de junho de 2015

O CONSUMO DE RABANETES AJUDA A PREVENIR O CÂNCER E OFERECE AINDA MAIS OITO BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

Acredita-se que o Rabanetes se originaram no sul da Ásia, Rabanetes eram conhecidos na Europa antiga e Egito também. Graças ao seu tempo de crescimento rápido (normalmente tendo apenas 30-45 dias a partir de sementes de rabanete). Além disso os Rabanetes são ricas em fibras alimentares, Vitamina C, folato e minerais como o Potássio e Fósforo. Aqui estão os 9 benefícios do rabanetes Para saúde:

Benefícios do Rabanete Na Prevenção do Câncer:  Os Rabanetes são conhecido como vegetais crucíferos. Estudos mostram que os Rabanete são ricos em antioxidantes e outros compostos em vegetais crucíferos ajudar na prevenção do câncer. Além disso, Rabanetes são ricas em fibras, o que ajuda a combater o câncer de cólon, enquanto que compostos conhecidos como isotiocianatos afetar vias genéticas nas células cancerosas, mesmo induzindo a apoptose (morte da célula cancerosa).

Benefícios do Rabanete Para Coração: Estudos descobriram que os antioxidantes no Rabanetes podem reduzir os níveis de colesterol no organismo, que por sua vez irá reduzir o risco de doença cardíaca e ataque cardíaco.

Benefícios do Rabanete Para Saúde Digestiva: Os Rabanetes estimula a produção de bile. Manter um nível de produção de bílis saudável é benéfica para a digestão, bem como o fígado e a vesícula biliar. Além disso, Rabanetes pode ser usado para tratar a obstipação, porque eles são muito ricos em fibra.

Rabanete é um Desintoxicante: Os Rabanetes  são indicados como sendo bom no tratamento para icterícia, pois eles podem ajudar a purificar o sangue e aumentar os níveis de oxigênio.

Rabanete é um Diurético: Os Rabanetes são um diurético natural, Além disso ele ajuda na função renal e hepática e pode ser benéfica no tratamento de desordens urinárias.

Benefícios do Rabanete Para Pressão Arterial: Os Rabanetes são uma grande fonte de potássio, que foi encontrado para ajudar a regular a pressão arterial.

Benefícios do Rabanete Para os Diabéticos: Os Rabanetes têm um baixo impacto sobre os níveis de açúcar no sangue. Eles são muito baixos no índice glicêmico, o que significa que os diabéticos podem comê-los sem se preocupar com os seus níveis de insulina.

Benefícios do Rabanete Para Perda de peso: Os Rabanetes são ricas em fibras, pobre em calorias e baixo índice glicêmico, eles fazem uma grande parte de qualquer dieta de emagrecimento.

Rabanete é Rico em Vitamina C: apenas metade de um copo de Rabanete compõe cerca de 14 por cento de sua quantidade diária recomendada de vitamina C.

(Dicas de Saúde)

Portanto, que tal hoje na sua refeição substituir aquele zóião frito por uma deliciosa salada de rabanete? 

Veja mais: VEJA SEIS FRUTAS EXÓTICAS QUE FAZEM MUITO BEM PARA A SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...