Palavra do dia

"Eis que DEUS é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." (SALMO 54:4)


DICAS DE LEITURA

Um brilhante cientista ateu descobre que a ciência não pode resolver seus problemas pessoais. A tragédia familiar faz com que ele inicie uma jornada que mudaria completamente sua visão de mundo, curaria suas feridas e traria esperança para o futuro. A história do físico Carlos Biagioni é uma aventura cheia de drama, amor e descobertas feitas por alguém que percebeu que a ciência não tem resposta para os mais importantes dilemas da vida.





O livro apresenta informações atuais com respeito à controvérsia entre criacionismo e evolucionismo utilizando uma linguagem simples que torna o conteúdo acessível.
Ao fim de cada capítulo, o autor apresenta inúmeras referências com dicas sobre os melhores livros e sites para leitura adicional. Um livro para quem deseja aprender sobre a origem e destino do Universo e da vida.







As experiências e recordações da infância e da guerra haviam levado Roger Morneau para longe de Deus de tal maneira, que ele agora O odiava. Depois da guerra, Roger foi levado, através de um amigo, a adorar os demônios. Então, ele descobriu as boas novas de um Deus amoroso, e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos. A guerra estava apenas começando...










No grande conflito entre o bem e o mal, a impressão que se tem é a de que o mal está levando a melhor. As notícias são desanimadoras - violência, fome, desemprego, doenças, acidentes e outras calamidades estão na ordem do dia. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo. Mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo terminar.








A autora faz uma criativa adaptação para crianças do clássico livro de Ellen White, o Grande Conflito. Com uma linguagem simples e acessível, ela descreve, capítulo a capítulo, a guerra que está em andamento em nosso planeta, e como o bem vencerá o mal. Deus e o Anjo Rebelde é um excelente material, que ajudará seu filho e toda a família a compreender de maneira prática o quanto Deus ama e deseja salvar o ser humano.









MUITO RECOMENDADO!
Mais de 100 temas doutrinários.
Quer saber tudo sobre dons espirituais?
Batismo do Espírito Santo? 
Línguas celestiais, dos anjos e estranhas?
A mortalidade da alma? 
Sábado ou domingo?
Rico e Lázaro? 
Tudo sobre Gálatas?
Que é a morte? 
E muito mais, numa linguagem simples, coloquial e clara.
Deste livro o Pr. Bullón disse: 
"Um livro polêmico que chega à sua 8º edição sem ter na retaguarda poderosa maquinaria publicitária e empresarial, tem que ser bom.?
Ele é o Manual do Obreiro Voluntário, porém, usado largamente pelos Ministros de Deus. Tem se tornado um emérito ganhador de almas.
                                                                         





A doutrina da Trindade faz parte das crenças fundamentais dos adventistas do sétimo dia. Mas uma crescente minoria tem defendido a volta à posição antitrinitariana de muitos pioneiros. Em resposta a esse desafio, os autores dessa obra, cada um especialista em sua área, analisam o tema sob vários ângulos. Dividido em quatro seções, o livro lança luz sobre uma das crenças centrais do cristianismo e mostra como Deus ainda guia a igreja na busca da verdade.








Publicado originalmente em 1905

Vasto acervo de conhecimento sobre a vida e suas leis, a saúde e seus requisitos, a doença e seus remédios.








Participar de uma escavação arqueológica é uma experiência que traz muita emoção. É como abrir um velho baú e encontrar fotografias e objetos de alguém que você ama, mas que há muito tempo não vê. Moedas, lâmpadas e cacos de cerâmica são apenas algumas dessas lembranças que nos fazem recordar a história bíblica e sentir o quanto ela é real. Mas a arqueologia vai além da aventura. É a ciência que tempo por objetivo recuperar o ambiente histórico e a cultura dos povos antigos através de escavações e do estudo de documentos por eles deixados. Este livro trata de modo especial da arqueologia do Oriente Médio, que tem contribuído para o estudo da Bíblia e a confirmação de muitas histórias nelas reunidas. O equilíbrio adequado entre o rigor científico e a emoção das descobertas, que o autor narra em detalhes porque ele mesmo participa do trabalho de campo, faz deste livro uma leitura tão deliciosa quanto informativa.







Neste livro, o autor destaca a atualidade do sábado e mostra que o dia bíblico de adoração é mais do que um simples feriado semanal. É um canal das bênçãos divinas e um sinal de lealdade ao Criador. Por isso, precisa ser redescoberto no mundo contemporâneo. Ao fim da leitura, você concluirá que Deus realmente instituiu o sábado para benefício de toda a humanidade, em todos os tempos e lugares. E sentirá o desejo de entrar nesse magnífico santuário de Deus no tempo.








Pedro queria ser bruxo. Ele ficou muito curioso quando Tiago começou a frequentar sua escola. Por que aquele garoto era tão diferente? Será que Tiago era bruxo? Essa é uma linda história sobre a "magia" de um bom exemplo.

Indicado para Leitor fluente, fase em que o leitor já possui maior capacidade de concentração e domínio da leitura. Consegue levantar hipóteses, refletir sobre temas complexos e fazer comparações ao retomar leituras anteriores. Por esse motivo, livros com personagens atuantes e questionadores, histórias com enredos realistas ou ficcionais cheias de aventura ou romance atraem esse público.






O que a Bíblia revela a respeito do que aconteceu com os dinossauros é o assunto desse livro, escrito de maneira clara e organizada.

Indicado para Leitor fluente, fase em que o leitor já possui maior capacidade de concentração e domínio da leitura. Consegue levantar hipóteses, refletir sobre temas complexos e fazer comparações ao retomar leituras anteriores. Por esse motivo, livros com personagens atuantes e questionadores, histórias com enredos realistas ou ficcionais cheias de aventura ou romance atraem esse público.


 https://www.cpb.com.br/produto/detalhe/5116/os-dinossauros




Será que um Designer criou nosso universo, ou ele evoluiu de maneira espontânea? Pode a ciência ser objetiva e, ao mesmo tempo, admitir a possibilidade de que Deus existe? Isso faz diferença? Em face de tanta evidência que parece exigir um Deus para explicar o que vemos na natureza, por que a comunidade científica permanece em silêncio sobre o Criador? Deus existe? Essa pergunta não vai simplesmente desaparecer, e a própria ciência está oferecendo a resposta

 https://www.cpb.com.br/produto/detalhe/10410/a-ciencia-descobre-deus







































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...